FIM DO MSN


Nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, a Microsoft anunciou a data exata do fim do MSN.
Segundo a empresa, a migração do serviço para o Skype irá se iniciar no dia 8 de abril. Nesta data, os usuários que utilizam a língua inglesa que serão migrados.
Fim do MSN
Já nós brasileiros,  termos um pouquinho mais de tempo para continuar utilizando o serviço. A migração para os usuários de língua portuguesa acontecerá apenas no dia 30 de abril.
Vale lembrar que não é preciso fazer nada para migrar os contatos do MSN para o Skype, isso porque a migração será feita automaticamente, bastando o usuário entrar com o login do MSN no Skype.
O anúncio do Fim do MSN foi feito pela Microsoft em novembro do ano passado. Já no mês de janeiro deste ano, a Microsoft enviou um e-mail confuso afirmando que o serviço seria encerrado no dia 15 de março, porém, ela não confirmou posteriormente a data.
Quem quiser migrar desde já o MSN para o Skype, basta baixar uma versão atualizada do Skype. Feito isso, o usuário deverá fazer o login com a sua conta do MSN. Após realizar esta etapa, todos os contatos do Messenger será transferidos automaticamente para o Skype. Vale lembrar que o próprio programa irá perguntar se o usuário já tem conta no Skype ou não. Caso tenha, os contatos do MSN serão incluídos na conta existente do Skype. Caso contrário, será criada uma conta nova.
FONTE: http://www.agencianoticias.com.br/2013/02/15/fim-do-msn-microsoft-define-data-para-o-encerramento-do-messenger/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mídias e Tecnologias no Contexto Escolar: Um novo Desafio