Coach - Consultoria e Assessoria em Gestão e Tecnologias Educacionais





Seus professores estão preparados para trabalhar com as mídias e tecnologias? Têm conhecimentos pedagógicos do uso e aplicação das mídias digitais? Trabalham ainda de forma tradicional com elas ou já têm como base o construcionismo para utilizar esses recursos e atingir objetivos? Utilizam-nas como meios ou como fins em suas práticas pedagógicas?

Se você quer professores preparados para transformar a educação em sua escola, você precisa oferecer-lhes Formação em Tecnologias Educacionais.


Coach - Consultoria e Assessoria Pedagógica em Tecnologias Educacionais

_____________________________________________________________

Daniele Júlia Nascimento Costa (Danny L Costa) é Pedagoga (PUC SP), Especialista em Gestão de Instituições Educacionais (UNICOC) e Especialista em Tecnologias Educacionais (PUC RIO)

Atua como Docente do Ensino Fundamental e Ed. Infantil, há 16 anos Coordenadora Pedagógica de Educação Infantil e Ensino Fundamental de escolas municipais (rurais e urbanas), foi Mantenedora de Escola de Educação Infantil, Tutora Pedagógica Especialista em Curso de Licenciatura em Pedagogica (pela Unicoc), Coordenadora e Formadora de Programa de Formação de Professores em Tecnologias Educacionais, que abrange a dimensão de formação, fornecimento de equipamentos e materiais digitais - Proinfo Integrado da SEED/ MEC - governo federal do Brasil (de 2008 a 2011), Programa pelo qual foram formados cerca de 150 professores e gestores, Coordenadora na Implantação de Sistema de Gestão - Planeta Educação - Future Kids - Vitae (Coordenou a implantação do sistema, sua alimentação e manutenção, emissão de boletins e históricos, de junho de 2009 a maio de 2010, na rede municipal de Itupeva, quando o contrato foi rescindido, liderando pessoal de apoio administrativo em 26 escolas municipais), além de cuidar da manutenção com informações, curiosidades e matérias relacionadas à educação no site da Diretoria de Educação de Itupeva/SP, neste mesmo período.

Hoje organiza trabalhos literários (Feiras do Livro, Contação de História, Projeto Pequenos Escritores e Antologias para Educadores) pela Editora In House e atua como Coach - Consultoria e Assessora Pedagógica, Administrativa e Tecnológica em montagem de escolas e creches desde o esboço do projeto até sua implantação, e acompanhamento nas diversas dimensões da Gestão Educacional. É Tutora, Consultora, Orientadora e Palestrante na CEADEH Educacional (Centro de Estudos Avançados em Desenvolvimento Humano e Educacional), Membro da Diretoria Executiva e Coordenadora de Tecnologias Educacionais na Abrapee Brasil (Associação Brasileira de Profissionais e Especialistas em Educação), Colunista em Revista Eletrônica sobre Educação. É idealizadora, autora e formadora dos Cursos Livres:

Projetos em E-ducação - Módulo 1 
Projetos em E-ducação - Módulo Cinema
Orientações e Fundamentos para ALFABETIZAÇÃO  LETRAMENTO - Módulo Inicial

Disponíveis no CEADEH: http://www.ceadeh.com.br

_____________________________________________________


Cursos personalizados de acordo com sua necessidade para grupos, presencial, semipresencial (B-learning), a distância (E-learning), palestras, workshops (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Alfabetização, Gestão e Liderança, Tecnologias e Mídias na Educação, desde o Planejamento, passando pela implantação e formação dos Colaboradores Educadores e Gestores), entre em contato.



_______________________________________________________________

Agende visita pelo telefone: 11 9 9546 5864

e-mail: educanosecxxi@gmail.com

Twitter: @E_ducacaonosecXXI

Página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Educa%
C3%A7%C3%A3o-no-S%C3%A9culo-XXI/128875257197591

Perfil no LinkendIn: br.linkedin.com/pub/danny-l-costa/70/83a/727/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mídias e Tecnologias no Contexto Escolar: Um novo Desafio